Política de Trocas e Devoluções
Olá!
Nós da Louita Store zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer tipo de problema! Garantindo que sua experiência com nossa loja seja incrível! Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.
Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados também valem tá bom?!), contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (22) 99278-9453. É necessário que o produto seja devolvido com a etiqueta afixada e todos os acessórios que vieram no produto e dentro da caixa O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, os custos da logística reversa e do envio do novo produto, é de responsabilidade do cliente, no entanto o custo desse envio será por nossa conta. O produto deverá ser postado nos Correios dentro do prazo estipulado.
Importante: A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Cumpridas as exigências já descritas, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no período de 60 dias.
Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (22) 99278-9453. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita na mesma forma de pagamento.
Produto com defeito: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 60 dias corridos.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Lembrando que a Louita Store não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
Cuide da sua peça com carinho!